Fechar
GP1

Política

Thanandra Sarapatinhas tem perfil do Instagram desativado

De acordo com a parlamentar o fato ocorreu após várias pessoas denunciarem sua rede social.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas teve o perfil no Instagram desativado, nesta quarta-feira (15). De acordo com a parlamentar o fato ocorreu após várias pessoas denunciarem sua rede social.

Conforme Sarapatinhas, ela perdeu o acesso da rede social após se manifestar contra o posicionamento de alguns estudantes de Medicina Veterinária, que são contra a transferência dos animais do Parque Zobotânico para santuários. Eles defendem a permanência dos animais no parque.

Foto: Divulgação/AscomThanandra Sarapatinhas
Thanandra Sarapatinhas

Em postagens feitas nos stories de seu Instagram na quarta-feira (14), Sarapatinhas classificou como absurda a posição de quem apoia a situação dos animais presos em condições precárias. Após isso, a conta de Thanandra Sarapatinhas passou a ser atacada com denúncias, instigadas por um outro perfil público com pelo menos 146 mil seguidores.

Após a declaração da vereadora, a conta dela foi denunciada e desativada. “Minha rede social é um ponto de diálogo, defesa dos animais, denúncias de maus-tratos aos bichos e fico bastante prejudicada com a situação, mas não irei me calar. Defendi e defendo que nenhum animal viva preso para o entretenimento alheio”, afirmou a vereadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.