Fechar
GP1

Política

Impasse entre Themístocles e Dr. Pessoa foi encerrado, diz Marcelo Castro

“Quanto a essa desinteligência entre Dr. Pessoa e Themístocles é um assunto encerrado”, disse o senador.

“É um assunto encerrado”. A declaração foi dada pelo senador Marcelo Castro ao garantir nesta segunda-feira (19) que as divergências entre o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o deputado Themístocles Filho já foram sanadas.

Na última quinta-feira (15), Dr. Pessoa fez um desabafo na imprensa pedindo para que Themístocles Filho parasse de fazer cobranças. Em contrapartida, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí disse que não brigaria com o prefeito.

Foto: Germana Chaves/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

“Quanto a essa desinteligência entre Dr. Pessoa e Themístocles, Themístocles já deu resposta, já deu como superado, não teve nada demais, é um assunto encerrado”, cravou o presidente estadual do MDB que completou afirmando que “essas coisas acontecem, as relações humanas são muito complexas, são coisas da vida, agora temos um objetivo comum, maior que não devemos esquecer em nenhum instante”.

Marcelo aproveitou para elogiar o prefeito e dizer que o espírito dele é o mesmo do partido. “O MDB tem essa marca, de ser sempre um partido popular, com ações voltadas para a maioria da população e o Dr. Pessoa encarna esse espírito de homem popular, de homem bom, de coração grande, que quer ajudar a melhorar a vida das pessoas. Nós vamos trabalhar para que Dr. Pessoa faça uma administração popular, voltada para as periferias, para os bairros mais distantes, para as pessoas mais carentes”, enfatizou o senador.

Questionado se Dr. Pessoa estará com o MDB apoiando Themístocles Filho, Marcelo foi enfático ao responder que sim. “Sem dúvida nenhuma, Dr. Pessoa estará junto conosco, ou se preferir, nós estaremos juntos com Dr. Pessoa, prefeito da capital”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.