Fechar
GP1

Política

Vice de Arthur Lira reage às críticas de Jair Bolsonaro

Para o deputado Marcelo Ramos, injetar mais recursos em campanhas é uma “prerrogativa do Congresso”.

Insatisfeito com as críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro ao aumento do fundo eleitoral e por chamá-lo de insignificante, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), garantiu que vai se articular para derrubar o chefe do Palácio do Planalto. As informações são da Revista Oeste.

Para o deputado, injetar mais recursos em campanhas, apesar da pandemia do novo coronavírus e da agenda de reformas, é uma “prerrogativa do Congresso”.

Foto: Reprodução/YoutubeMarcelo Ramos
Marcelo Ramos

Ramos pediu cópia dos 126 pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro com a objetivo de “estudar se há viabilidade política” dos casos, de acordo com reportagem da CNN Brasil, publicada nessa segunda-feira (19).

Críticas de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro criticou, durante encontro com apoiadores na manhã desta segunda-feira, 19, a aprovação de R$ 5,7 bilhões incluídos na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o fundo eleitoral de 2022. Bolsonaro também crtiticou o deputado Marcelo Ramos (PL-AM), vice-presidente da Câmara e quem presidiu a sessão que aprovou o texto da LDO.

Segundo Bolsonaro, Ramos é “insignificante” e atropelou o Regimento Interno da Câmara para não permitir que votassem em separado o dispositivo (destaque) sobre aumentar o fundão eleitoral. “Agora cai para mim, sancionar ou vetar. Tenho 15 dias úteis para decidir”, completou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.