Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira: "muito feliz em fazer parte desse time de ministros"

Ciro compartilhou uma foto ao lado do Bolsonaro e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Após anunciar que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para ser ministro-chefe da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira disse que está “muito feliz em fazer parte desse grande time de ministros”. Nas redes sociais Ciro compartilhou uma foto ao lado do chefe do Executivo e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Mesmo antes de ser empossado ministro, Ciro já inicia a articulação com o Congresso. Na legenda da foto publicada, Nogueira disse que espera apoio de Arthur Lira, deputado de seu partido e que foi eleito presidente da Câmara com seu empenho.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“Muito feliz em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos, sob a liderança do presidente @jairmessiasbolsonaro, pelos brasileiros. Tenho certeza também de que contaremos com o apoio do meu querido amigo @oficialarthurlira, presidente da Câmara dos Deputados, nessa honrosa missão”, escreveu Ciro Nogueira.

Casa Civil

A Casa Civil é um dos ministérios mais importantes do Governo, tendo em vista que é uma espécie de pasta que coordena todos os outros ministérios e auxilia na articulação política junto ao Congresso.

Presidente nacional do Progressistas, maior partido da base de Bolsonaro, Ciro Nogueira é conhecido em Brasília pelo seu poder de articulação no Congresso. Com a mudança, Bolsonaro pretende se fortalecer politicamente e ganhar votações no Congresso, bem como amenizar o desgaste do Governo com o Senado, onde tramita a CPI da Covid.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.