Fechar
GP1

Política

TCE comunica Alepi sobre vacância do cargo de conselheiro

O ofício enviado pela presidente do TCE, conselheira Lílian Martins, será lido no plenário em agosto.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) enviou, nesta terça-feira (27), à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) ofício informando sobre a vacância do cargo de conselheiro com aposentadoria de Luciano Nunes.

O ofício enviado pela presidente do órgão de contas, conselheira Lílian Martins, será lido no plenário no mês de agosto após o retorno das atividades parlamentares.

Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do Estado
Tribunal de Contas do Estado

O conselheiro Luciano Nunes se despediu do TCE, no dia 7 de julho, após 27 anos de atuação no órgão. Ele encerrou sua trajetória no tribunal três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória. O conselheiro Jaylson Campelo foi convocado para substituir, temporariamente, a vaga de Nunes.

O nome conselheiro será escolhido pela Alepi, mas qualquer cidadão pode se candidatar ao cargo, cumprindo as exigências que serão elencadas em edital.

Quem são os candidatos a vaga de conselheiro do TCE-PI

Os seis nomes que já manifestaram interesse no cargo são os deputados Flora Izabel (PT), Franzé (PT), Ziza Carvalho (PT), Zé Santana (MDB), Wilson Brandão (Progressistas) e Flávio Nogueira Júnior (PDT).

Confira abaixo o ofício

Foto: ReproduçãoOfício enviado à Alepi
Ofício enviado à Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.