Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa aceita convite de Ciro Nogueira para posse na Casa Civil

"É uma alegria fazer parte da posse de Ciro em um dos ministérios mais importantes", afirmou o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta quinta-feira (29) que aceitou o convite de Ciro Nogueira para participar de sua posse como ministro-chefe da Casa Civil, na próxima quarta-feira (4), às 16 horas, em Brasília.

Segundo Dr. Pessoa, ele recebeu uma ligação de Ciro, no início da manhã de hoje, com o convite. “O senador não dorme muito não, hoje ainda, antes das 7 horas, ele telefonou pra mim e eu levantei da cama com o convite de Ciro Nogueira para que eu comparecesse à posse dele, na quarta-feira, às 16 horas, no poder central”, contou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Eu já comuniquei ao meu coordenador de comunicação, Lucas Pereira, que eu vou participar. É uma alegria fazer parte da posse de Ciro em um dos ministérios mais importantes do Governo Federal”, garantiu o prefeito Dr. Pessoa em entrevista à imprensa.

Sobre uma parceria administrativa com o Ciro Nogueira, agora ministro-chefe da Casa Civil, Dr. Pessoa disse que toda ajuda é bem-vinda. “Se Ciro quiser ajudar Teresina, estamos de braços abertos para receber essa ajuda”, declarou.

“O objetivo número 1 é o povo de Teresina, número 2 é o povo de Teresina, número 3 é o povo de Teresina, seja do MDB, seja do PSD, do PP, de qualquer sigla partidária, que quiser ajudar o objetivo é a gente cuidar mais e melhor do povo da cidade de Teresina”, finalizou o prefeito Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.