Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão sobre eleição do TCE: “tenho resistência para ir até o fim”

A entrevista foi concedida nesta quarta-feira (28) no Palácio de Karnak, após conversa com o governador.

O decano da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Wilson Brandão (Progressistas) disse que tem “resistência para ir até o fim” na disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Piauí. A entrevista foi concedida nesta quarta-feira (28) no Palácio de Karnak.

“Isso é uma corrida de resistência, então vamos aguardar os acontecimentos futuros. Vou até o fim. Sou magro, tenho resistência para ir até o fim”, afirmou Brandão.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão
Wilson Brandão

Além de Brandão, outros três postulantes da vaga de conselheiro estiveram no Palácio de Karnak para conversar com o governador Wellington Dias (PT). Estiveram com o chefe do executivo estadual os deputados Zé Santana (MDB) e Flora Izabel (PT).

“Já conversei com ele [governador]. Ele deixou todos nós muito a vontade, para nós buscarmos um entendimento”, continuou Wilson Brandão.

Brandão destacou que Wellington desejava que houvesse um consenso entre os membros da base, para que apenas um nome fosse indicado. Brandão, no entanto, acredita que não haverá concordância. “Claro que o ideal seria o consenso, mas não é fácil”, finalizou o deputado.

O cargo foi aberto após aposentadoria compulsória do conselheiro Luciano Nunes, que completou 75 anos em julho. Nunes deixou o cargo no último dia 7 após 27 anos no órgão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.