Fechar
GP1

Política

“PSD é um partido importante na base aliada", afirma Osmar Júnior

O encontro aconteceu no sítio de Júlio César, na zona rural de Teresina, nesse domingo (04).

Nesse domingo (04), o governador Wellington Dias participou de um almoço com o presidente estadual do PSD, Júlio César Lima, o deputado estadual, Georgiano Neto, e o secretário de Governo, Osmar Júnior.

O encontro aconteceu no sítio de Júlio César, na zona rural de Teresina, e serviu para reforçar o alinhamento político entre o PSD e o Governo do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
Osmar Júnior

Osmar Júnior falou, nessa segunda-feira (05), sobre a importância do PSD no Governo Wellington Dias. “O PSD é um partido importante na base aliada que elegeu e que dá sustentação ao Governo, as conversas têm sido sempre no sentido de aprofundar esse compromisso com o Piauí, portanto, as relações do governador com o PSD e do PSD com a base estão em um momento excelente”, declarou.

Wellington contou que o encontro foi um convite feito pelo deputado federal Júlio César. “Foi apenas uma visita, era o aniversário da netinha do nosso querido Júlio César e ele fez esse convite. Ele fez uma exposição, o partido quer crescer dentro do Estado, quer uma participação maior na Câmara Federal e trabalhar para ampliar as bancadas federal e estadual. Também disse que mais lá na frente quer ser ouvido na composição da chapa majoritária”, explicou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.