Fechar
GP1

Política

Ministro Ciro Nogueira participa de solenidade com prefeitos na APPM

No encontro estarão presentes o ministro da Educação Milton Ribeiro e o presidente do FNDE Marcelo Ponte.

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira vai participar de um encontro com prefeitos e lideranças políticas na Associação Piauiense dos Municípios (APPM) neste sábado (14). Esta será a primeira visita de Ciro ao Piauí desde que assumiu o ministério.

O encontro contará com a presença do ministro da Educação Milton Ribeiro e do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte. A solenidade acontece às 11h na sede da APPM.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

A vinda de Ciro já havia sido anunciada no início da semana pelo presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde. Ciro pretende estreitar laços com os mais de 80 prefeitos da sigla. No início do mês prefeitos participaram da posse de Ciro na Casa Civil em Brasília.

“Ficou certo do Ciro, na primeira vinda ao estado, ir diretamente para a APPM reforçar o laço municipalista que ele sempre teve, essa ligação que sempre teve com os prefeitos”, declarou Júlio Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.