Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles diz que Lula foi quem mais ajudou o Nordeste

O ex-presidente chega em Teresina nesta terça-feira (17), onde cumprirá agenda com diversos setores.

O secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, participou da inauguração da duplicação da BR 343 na noite desta segunda-feira (16), na véspera da chegada de Luiz Inácio Lula da Silva ao Piauí. Fonteles, que recentemente esteve com o ex-presidente, conversou com o GP1 e falou da expectativa para a visita.

Rafael Fonteles disse que quando esteve com Lula, em São Paulo, o ex-presidente já demostrou todo o entusiasmo para querer ajudar o país. “Tive a oportunidade de conversar algumas horas com ele em São Paulo, então já percebi todo o entusiasmo, primeiro o sentimento de querer ajudar o país, dada essa crise que nós vivemos, e segundo a motivação dele, de gerar mais esperança, para nosso povo voltar a ter esperança”, declarou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Para o secretário de Fazenda, o fato de Lula ter escolhido o Nordeste para iniciar sua caminhada pelo país demonstra todo o carinho que ele tem para com o povo nordestino, além do fato de ele mesmo ter nascido nessa região.

“Lula é um nordestino, que fez vida profissional em São Paulo, chegou à presidência da República, mas foi quem mais olhou para o Nordeste como um todo em toda a história brasileira. Então, o carinho, essa troca de amor que existe dele com o Nordeste e do Nordeste para com ele é algo que ninguém pode tirar, portanto, essa viagem vem para reforçar tudo isso”, finalizou Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.