Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles se reúne com ministro Gilmar Mendes em Brasília

O secretário disse que tratou com o ministro sobre temas jurídicos que impactam nas finanças estaduais.

O secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, esteve reunido nesta terça-feira (24) em Brasília com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Fonteles publicou registros do encontro em suas páginas nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, o secretário de Fazenda explicou que tratou com o ministro Gilmar Mendes sobre assuntos da área jurídica que impactam diretamente nas finanças dos estados.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

“Estive também nesta terça-feira em nova reunião com o Ministro Gilmar Mendes, em Brasília. Tratamos de temas jurídicos importantes que têm impactos nas finanças estaduais”, escreveu o secretário na publicação.

No mesmo dia, Rafael Fonteles cumpriu agenda com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e com o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto. O secretário de Fazenda também se reuniu com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.