Fechar
GP1

Política

Lucy critica Wellington Dias por "gastar energia na eleição do TCE"

“Eu acho que o governador deveria desempenhar a função dele para o povo", disparou a deputada.

A deputada Lucy Soares fez duras críticas ao governador Wellington Dias, nesta quinta-feira (16), por tentar, segundo ela, interferir na eleição para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

“Eu acho que o governador deveria desempenhar a função dele para o povo e não gastar energia dele numa eleição do TCE, talvez ele esteja preocupado com a prestação de contas dele no futuro”, alfinetou a deputada.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucy Soares
Lucy Soares

Questionada sobre em quem vai votar, Lucy preferiu não revelar e enfatizou que a preocupação é com o empenho do governador nesse processo de escolha para o TCE. “Como todos sabem o voto é secreto, e eu prefiro evitar conflitos, todos são meus amigos”, afirmou.

“Eu tenho certeza que essa Casa vai eleger o melhor candidato para nos representar no TCE e eu espero, mais uma vez, que o governador desempenhe o papel dele no estado como ele está desempenhando agora [na disputa]”, finalizou.

Desistência de Zé Santana

A desistência de Zé Santana foi anunciada, na manhã desta quinta-feira (16), horas antes da eleição na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O deputado destacou que “em nome de uma base governamental unida e assertiva” retirou sua candidatura ao cargo de conselheiro e declarou apoio a candidata Flora Izabel (PT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.