Fechar
GP1

Política

"Dia triste para o parlamento", diz Arcoverde sobre vitória de Flora Izabel

Segundo o deputado estadual, houve interferência por parte do Governo na eleição.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, disse nesta sexta-feira (17) que a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) viveu um “dia muito triste” ao comentar a eleição da deputada estadual Flora Izabel (PT) para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

De acordo com ele, houve interferência por parte do Governo na eleição. “Dia muito triste para o parlamento piauiense, nunca se viu uma interferência tão grande de um governo numa eleição naquela Casa”, lamentou Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Eleição e nomeação

Flora foi eleita ontem ao cargo durante eleição acirrada realizada na Assembleia Legislativa do Estado, em votação secreta. A petista obteve 17 votos e o deputado Wilson Brandão (Progressistas) conquistou 12 votos. Um parlamentar votou em branco.

Ainda na tarde desta quinta-feira (16), o governador Wellington Dias assinou o decreto de nomeação de Flora ao cargo de conselheira. Ainda não há data para a posse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.