Fechar
GP1

Política

Warton Lacerda é efetivado titular na Assembleia Legislativa

Warton, que é também presidente do Altos, afirmou que vai continuar defendendo a bandeira do esporte.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), vai ler nesta segunda-feira (20) no plenário da Casa, a carta de renúncia da deputada Flora Izabel (PT), eleita nova conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Com a renúncia de Flora, o suplente de deputado estadual Warton Lacerda (PT) será efetivado como titular.

“Eu vou para o plenário agora e vou ler a renúncia da deputada Flora Izabel, que já me entregou esse documento antes. Vou ler hoje porque somente agora tem sessão”, afirmou Themístocles Filho.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

Warton explicou ao GP1 que a efetivação vai acontecer automaticamente. “O presidente vai ler a renúncia da Flora, como eu já fiz o juramento e já tomei posse, vai acontecer automaticamente a efetivação no plenário”, explicou Warton Lacerda.

Foto: Lucas Dias/GP1Warton Lacerda
Warton Lacerda

Titular

Warton, que é também presidente da Associação Atlética de Altos, afirmou que vai continuar defendendo a bandeira do esporte no estado e trabalhar pela classe dos vigilantes.

“Sendo efetivado aumenta o desafio de buscar melhorias para nosso povo, trabalhar uma classe que respeito muito, que é a classe dos vigilantes, que trabalhei mais de 20 anos como gestor e defender muito forte a bandeira do esporte”, continuou.

Mesa Diretora

Com a saída da deputada Flora Izabel fica vago o cargo de 1° vice-presidente da Mesa Diretora da Alepi. A eleição, conforme Themístocles, deve acontecer no mês de outubro.

“Tem dois cargos vagos na mesa diretora e esses cargos, no meu entender, vai acontecer essa nova eleição para os membros da mesa no final de outubro”, finalizou o presidente da Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.