Fechar
GP1

Política

Warton Lacerda vai assumir vaga de titular na Alepi após eleição do TCE

Warton Lacerda destacou que está tranquilo e que vai continuar defendendo a bandeira do esporte no Piauí.

O suplente de deputado estadual, Warton Lacerda (PT), vai assumir a vaga de titular na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) após a eleição que vai escolher o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), nessa quinta-feira (16). Como a vaga aberta é cota da Alepi, tudo indica que o nome escolhido será um dos quatro deputados estaduais que estão concorrendo ao cargo.

Ao ser questionado sobre a expectativa de assumir como titular, Warton Lacerda destacou que está tranquilo e afirmou que vai continuar defendendo a bandeira do esporte no Piauí. O petista é também é presidente da Associação Atlética de Altos.

Foto: Lucas Dias/GP1Warton Lacerda
Warton Lacerda

“Estou tranquilo diante disso, por que a gente vem fazendo nosso trabalho como suplente. Fizemos uma campanha bonita, uma campanha decente, mesmo sem ter uma grande estrutura como os demais colegas tem. Acontecendo essa efetivação a gente nos empenha a trabalhar muito mais pelo estado do Piauí levantando a bandeira do esporte”, afirmou Lacerda.

Dez candidaturas

Dez nomes estarão na lista dos concorrentes ao cargo na Corte de Contas são eles: os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior (PDT), Zé Santana (MDB), Flora Izabel (PT), Wilson Brandão (Progressistas), o advogado Thiago Normando, o contador Roosevelt Figueiredo, o procurador-geral do Município de Teresina, Ricardo Teixeira, o auditor do TCE, José de Jesus Cardoso, o promotor de Justiça, Flávio Teixeira de Abreu Júnior e a advogada Nayara Negreiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.