Fechar
GP1

Piauí

Flora Izabel se desfilia do PT para assumir vaga no TCE

A ex-deputada foi eleita conselheira nesta quinta-feira (16) em uma disputa acirrada na Alepi.

A ex-deputada Flora Izabel, agora conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), assinou nesta sexta-feira (17) a ficha de desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), para poder assumir a vaga na Corte de Contas. Flora é considerada uma das militantes históricas da sigla no Piauí.

Nas redes sociais, a conselheira recém-nomeada ressaltou a longa trajetória no PT, partido ao qual se filiou quando tinha apenas 18 anos de idade. Ela enfatizou que assinou sua desfiliação para ingressar em uma nova jornada.

A post shared by Flora Izabel (@flora_izabel)

“Aos 18 anos de idade me filei ao Partido dos Trabalhadores e essa militância esteve presente em todos os momentos de minha vida. Hoje assinei minha desfiliação para ingressar em uma nova jornada. Muito obrigada”, escreveu Flora em uma publicação no Instagram.

TCE

Flora Izabel foi eleita conselheira nesta quinta-feira (16) em uma disputa acirrada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ela obteve 17 votos e o deputado Wilson Brandão (Progressistas) conquistou 12 votos. Um parlamentar votou em branco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.