Fechar
GP1

Política

Aluísio Sampaio: “nunca o Piauí teve um político da expressão de Ciro”

O vereador defendeu o ministro, que recentemente teceu críticas ao Governo do Piauí e foi rebatido.

O vereador Aluísio Sampaio, presidente municipal do Progressistas, concedeu entrevista à imprensa nesta terça-feira (21) e defendeu o ministro Ciro Nogueira, que recentemente teceu duras críticas ao Governo Wellington Dias e foi rebatido por figuras ligadas à administração estadual.

Aluísio Sampaio afirmou que Ciro Nogueira é o político de maior expressão que o Piauí já teve. “Contra fatos não tem argumentos. O papel do senador Ciro Nogueira em relação ao Piauí é o papel mais importante de todos, nunca o Piauí teve um político da expressão de Ciro Nogueira, um político que traz resultados, obras, infraestrutura para o nosso estado”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

Nas palavras do vereador, Ciro Nogueira tem todo o direito de criticar a gestão estadual. “A crítica que o senador fez é uma crítica real. As estradas estão lá. O ministro teve uma audiência com a Aprosoja, já na terça se tem atitudes concretas com relação ao que se vai fazer para viabilizar aquelas estradas do Piauí. Ele tem um trabalho reconhecido e importante para o estado do Piauí”, enfatizou.

Acirramento

Aluísio Sampaio avalia que de agora em diante haverá um maior acirramento entre Progressistas e PT, tendo em vista a aproximação das eleições de 2022. “Todos esses debates políticos a população vai poder, no próximo ano, que é ano de eleição, conhecer e fazer suas escolhas. O nosso projeto é um projeto consistente, um projeto de desenvolvimento no estado. Em todos os lugares que essa caravana anda tem sido muito bem conhecida e discute o desenvolvimento, a produção e a viabilidade do Piauí”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.