Fechar
GP1

Política

Caravana da oposição percorre 15 municípios do sul do Piauí

A caravana tem como objetivo fortalecer a campanha da oposição para o Palácio de Karnak em 2022.

A caravana da oposição, composta pelo ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) vai percorrer 15 cidades da região sul do estado nesse fim de semana. A caravana tem como objetivo fortalecer a campanha da oposição para o Palácio de Karnak em 2022.

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, afirmou que nesse fim de semana os pré-candidatos vão andar em 15 municípios da região de São João do Piauí. Além de Sílvio, Iracema e Júlio, o grupo é formado pro outros pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.

A post shared by Iracema Portella (@iracemaportella)

“Sexta, sábado e domingo vamos fazer 15 cidades na região de São João do Piauí. A deputada Iracema, Sílvio Mendes, candidatos a deputados estaduais e candidatos a deputados federais vão ficar nessa caravana até domingo”, afirmou Arcoverde.

Nas redes sociais de Iracema Portella, a deputada informou que na sexta-feira (24) esteve nos municípios de Campo Alegre do Fidalgo, João Costa, Capitão Gervásio Oliveira e São João. No início do sábado Iracema tomou café com lideranças no município de São Francisco de Assis do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.