GP1

Política

Arcoverde rebate Franzé e diz que Joel Rodrigues já entregou cargos

"Joel me confirmou que esteve com o Francisco Costa e colocou todos os cargos à disposição", afirmou.

O presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, rebateu nesta quarta-feira (29) a fala do colega Franzé Silva (PT) que pediu para que o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, entregasse os cargos que havia indicado no Governo, após anunciar que será candidato a senador na chapa da oposição.

Segundo Arcoverde, Joel já comunicou o líder do Governo, Francisco Costa, sobre a decisão de entregar os cargos. “Acho que meu amigo Franzé precisa conversar mais com o líder do governo, porque o prefeito Joel me confirmou que no final de semana esteve com o Francisco Costa e colocou todos os cargos que ele detém à disposição, agora quem demite é o governador”, afirmou.

Foto: Alef Leão/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Ele conversou com o líder do governo para que falasse com o governador que ele estava autorizado a demitir todas as pessoas ligadas a ele nos cargos estaduais. Essa conversa aconteceu no final de semana”, completou o deputado Arcoverde.

Joel candidato

Ainda sobre a pré-candidatura de Joel Rodrigues ao Senado, Júlio Arcoverde afirmou que o nome dele tem sido muito bem recebido pelas lideranças. “É impressionante a aceitação do nome dele no meio político, entre as lideranças. Ontem eu estive em Floriano e fiquei impressionado com a receptividade do nome dele”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.