Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira e Bolsonaro vão avaliar partido para Dr. Pessoa

"Bolsonaro e Ciro vão conversar e ficaram de me dar uma resposta o mais rápido possível", disse o gestor.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) conversou com GP1 na tarde desta terça-feira (11) e deu mais detalhes do diálogo com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

Dr. Pessoa disse que ainda não ficou definido um novo partido, embora tenha repetido que deixou claro a Ciro e Bolsonaro que o União Brasil seria sua primeira opção, seguida do PL. Ainda conforme o chefe do Palácio da Cidade, o ministro e o presidente terão uma nova conversa com objetivo de fazer ajustes envolvendo uma das duas siglas.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

"Ainda não tem partido, como eu lhe disse seria União Brasil em primeiro lugar e depois o PL. Bolsonaro e Ciro vão conversar e ficaram de me dar uma resposta o mais rápido possível. De certo é que continuo firme no propósito de apresentar uma terceira via", reforçou o gestor da Capital.

MDB

O prefeito voltou a reclamar da falta de atenção do MDB. "Quanto ao MDB, tudo segue da mesma maneira, inclusive, a minha ideia de deixar o partido porque não tem mudança", lamentou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.