Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa diz que tendência é seguir com Ciro após encontro com Bolsonaro

"A tendência é ficar com grupo de ministro Ciro”, disse Dr. Pessoa ao GP1 nesta terça-feira.

Após reunião com presidente Jair Bolsonaro, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) disse ao GP1 nesta terça-feira (11), que a tendência é seguir na oposição, no grupo do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

O chefe do Palacio da Cidade voltou a dizer que o entendimento firmado pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI) com o PSD, acabou barrando qualquer possibilidade de alinhamento político com o Palácio de Karnak.

Foto: Divulgação/AscomBolsonaro e Dr. Pessoa
Bolsonaro e Dr. Pessoa

“Falei para o presidente Jair Bolsonaro que o desejo era de me filiar ao União Brasil, mas há a possibilidade de ir para o PL. A primeira opção é o União Brasil. Da forma como foi feito esse acordo entre o governador e o MDB, fui posto de lado. A tendência é ficar com grupo de ministro Ciro”, disse Dr. Pessoa.

Impasse

Wellington Dias montou a chapa majoritária ao acertar a primeira suplência para a PSD, do deputado federal Júlio César Lima. Com isso, os principais espaços da chapa estão preenchidos. Secretário Rafael Fonteles (PT), será candidato ao Governo do Piauí, Themístocles Filho será indicado pelo MDB para vaga de vice e Wellington Dias para concorrer ao Senado Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.