Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa promete mudanças na FMS ainda em janeiro

"Não vou dividir [a FMS], mas vou fazer umas mexidas na saúde de Teresina", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) confirmou ao GP1 nesta sexta-feira (31) que vai promover mudanças no início do ano para dar maior celeridade às ações administrativas. Uma das alterações, será na Fundação Municipal de Saúde (FMS), segundo o chefe do executivo municipal, ainda na primeira quinzena de janeiro.

O chefe do executivo teresinense afirmou que desistiu de dividir a FMS, mas reforçou que ajustes na saúde e em outras pastas da gestão serão indispensáveis.

Foto: GP1Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

“Conversei com o doutor Gilberto que queria dividir, mas ele disse que não era bom, deu exemplos. Como ele entende de Fundação Municipal como ninguém, disse que não era bom [dividir]. Não vou dividir, mas vou fazer umas mexidas na saúde de Teresina, vamos fazer mexidas na primeira quinzena de janeiro”, declarou o prefeito.

Demais secretarias

Dr. Pessoa revelou ainda que deu 100 dias para os secretários que não cumpriram as metas estabelecidas no início desse ano, apresentarem resultados positivos nas áreas em que atuam. De acordo com ele, se não houver mudanças serão necessárias demissões.

“Alguns secretários andaram lento e dentro disso, não cumpriram com as metas. Estou dando 100 dias para mostrarem a face e o que fizeram para ajudar o povo de Teresina. Se não fizerem tomarei decisão de demissão. Agora, estou dando essa oportunidade. Quem não tiver cumprido as metas iniciais, é muito difícil ficar na gestão de Teresina”, reforçou o prefeito.

“Em nível de auxiliares dos secretários, vamos dar umas mexidas. Não vou pontuar, mas na saúde é um local que vamos mexer, como eu já disse. Em alguns outros setores vamos dar algumas mexidas também. Isso logo na primeira quinzena de janeiro”, repetiu Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.