Fechar
GP1

Política

Wellington Dias e Ciro Nogueira lamentam morte da mãe de Bolsonaro

Ela tinha 94 anos e estava internada no Hospital São João, em Registro (SP), desde a última segunda (17).

O governador Wellington Dias e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, lamentaram na manhã desta sexta-feira (21) a morte da mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bolsonaro, ocorrida nesta madrugada. Ela tinha 94 anos e estava internada no Hospital São João, em Registro (SP), desde a última segunda-feira (17).

“Quando morre uma mãe, se vai para sempre a melhor parte de Deus que temos em nós. Meus sentimentos ao presidente @jairbolsonaro pela perda de sua amada mãe, Dona Olinda. Que Deus a receba em sua infinita luz e sabedoria”, escreveu Ciro Nogueira.

Wellington Dias prestou solidariedade a Bolsonaro e ofereceu o abraço do povo do Piauí. “Presidente @jairbolsonaro e família, receba o meu abraço e da minha família, e também o abraço do povo Piauí, pela sua mãe, dona Olinda. Bênçãos e forças de Deus para o senhor, família e amigos”, afirmou.

Morte

Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), morreu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos. A informação foi compartilhada pelo presidente em suas redes sociais. Ela estava internada no Hospital São João, em Registro (SP), desde segunda-feira, 17. Até o momento, não foi informado o motivo do falecimento.

Bolsonaro, que está no Suriname em viagem diplomática, anunciou que se prepara para retornar ao Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.