Fechar
GP1

Política

Joel Rodrigues e Arcoverde discutem transição da presidência do PP

Na próxima segunda-feira (24), Joel Rodrigues assumirá o PP no Piauí no lugar de Júlio Arcoverde.

O deputado Júlio Arcoverde se reuniu, nesta sexta-feira (21), com o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, para acertar os detalhes da posse de Joel como presidente estadual do Progressistas, marcada para a próxima segunda-feira (24).

Júlio Arcoverde destacou as qualidades de Joel que serão importantes na condução do partido. “O Joel não precisa de conselho, a gente tem que aprender também com o Joel porque uma das maiores qualidades do Joel é esse poder de articulação e isso é que o partido vai precisar, principalmente, visando a eleição de 2024”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Nós, enquanto Progressistas, acreditamos nessa capacidade do Joel de montar o partido para fortalecê-lo ainda mais. Ele vai ter essa responsabilidade, de não deixar definhar. E, pode ter certeza que eu, Ciro, deputado Átila e todas as lideranças, prefeitos, vamos estar junto com o Joel no fortalecimento partidário desse grupo”, declarou Arcoverde.

Desafio

Joel Rodrigues afirmou que será um grande desafio presidir o Progressistas no Piauí e que o objetivo é fortalecê-lo para as eleições municipais de 2024. “A gente tem uma missão maior porque temos daqui a dois anos uma eleição municipal e a nossa responsabilidade é não deixar o partido definhar, é trabalhar para fortalecer ainda mais o partido”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Então, é um grande desafio substituir o Júlio dentro dessa condução. Não é fácil, mais do que isso, é a integração, é esse trabalho que nós vamos fazer. O Joel assume a presidência do partido, mas um partido que é de todos, dos deputados estaduais, deputados federais, do nosso senador e ministro Ciro Nogueira, dos prefeitos e a gente quer trabalhar com essa integração e focar agora, principalmente, no fortalecimento do partido nas eleições municipais”, concluiu Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.