Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira lista nomes que podem disputar a Prefeitura de Teresina

Após a declaração, o ministro ponderou que no momento o foco é reeleger o presidente Bolsonaro.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas) listou os nomes que integram o seu grupo político e poderão ser opções para concorrer a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. Na relação do ministro figura o candidato a senador derrotado, Joel Rodrigues (Progressistas) que, segundo ele, é o maior líder popular do Piauí na atualidade.

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), recém-eleito deputado estadual, também foi colocado na relação de alternativas para o próximo pleito da Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ministro Ciro Nogueira
Ministro Ciro Nogueira

“Nós saímos muito bem [da eleição desse ano], temos o maior líder político popular do nosso Estado que é o Joel. Existe uma dúvida se ele pode disputar eleição. Tem ainda o Jeová que é um grande nome, a Bárbara Soares, que saiu muito forte. Temos boas perspectivas para a eleição municipal”, analisou o Ciro, nesta terça-feira (25).

Logo depois da breve fala sobre as expectativas futuras, o ministro da Casa Civil ponderou que no momento, o foco é reeleger o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) que concorre o segundo turno com Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

“Está muito longe ainda [do pleito de 2024]. Vamos primeiro reeleger o nosso presidente e terminar essa eleição”, concluiu Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.