Fechar
GP1

Política

Bruno Vilarinho vai deixar o PTB se for confirmada fusão com Patriota

“Estão falando dessa fusão com o Patriota. Vou ficar livre, sem partido", disse o vereador.

O vereador de Teresina Bruno Vilarinho (PTB-PI) falou sobre seu destino partidário após a possível fusão do Partido Trabalhista Brasileiro com o Patriota. Ele adiantou, durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (26), que em sendo formalizada a junção entre as duas legendas, a ideia é deixar o PTB e continuar sem partido até o pleito de 2024.

Por ser aliado de primeira hora do deputado estadual do MDB, Pablo Santos, Vilarinho adiantou que vai ouvir com atenção a orientação do amigo para, no momento adequado, decidir seu futuro político/partidário. Além disso, o vereador adiantou que vai trilhar um caminho ligado ao time do presidenciável Lula (PT) e do governador eleito, Rafael Fonteles (PT-PI).

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Bruno Vilarinho
Vereador Bruno Vilarinho

“Estão falando dessa fusão com o Patriota. Vou ficar livre, sem partido. Não tenho pressa para decidir qual partido vou. A eleição que disputarei será em 2024. Mantendo uma linha ao lado do governador eleito, Rafael [do PT]. O meu deputado estadual Pablo Santos, seguiu firme junto com o Rafael, junto com o Lula e a gente permanecerá nesse time”, afirmou Bruno.

Sobre a possibilidade de se filiar ao MDB, pela ligação estreita com Pablo Santos, Brunho Vilarinho não descartou. “Meu alinhamento político com o Pablo é muito forte. Com certeza vai pesar muito na minha decisão de partido. As decisões do deputado Pablo e do deputado federal Florentino Neto, mas muito mais do Pablo Santos”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.