Fechar
GP1

Política

Dudu ironiza derrota de Joel Rodrigues: “perdeu na cidade dele”

O candidato do PP perdeu a eleição, realizada no domingo (2), para o ex-governador Wellington Dias (PT).

O vereador Dudu Borges (PT) ironizou, durante declaração à imprensa nesta terça-feira (2), a derrota do ex-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), que perdeu a eleição, realizada no último domingo (02), para o ex-governador Wellington Dias (PT).

Dudu ironizou ao afirmar que Joel perdeu inclusive em Floriano, cidade em que era prefeito. “Nós estamos trabalhando na campanha para eleição do Lula, que é a principal eleição. Só a gente ter vencido para o governo, ter feito essa eleição da grande bancada. O que mais vai importar para o povo pobre do Piauí e do Brasil é a eleição do Lula, e é esse o nosso foco. [Já o Joel] perdeu lá na cidade dele, [em Floriano], além disso, perdeu a eleição com estrutura e destilando ódio nesse estado todo”, criticou Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu Borges
Dudu Borges

Embora tenha destacado a boa votação de Joel Rodrigues no processo eleitoral do último domingo, Dudu afirmou que o povo do Estado não será “bobo” para escolher um nome como o ex-candidato a senador do PP, em referência a sugestão de Aluísio Sampaio de escolher Joel para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

“Respeito [o Joel], foi uma votação expressiva, participou do processo, fez a democracia, mas o povo também não é bobo. O povo viu que eles esconderam o Bolsonaro e quem faz campanha mentindo o povo não gosta. Agora, lá para frente é que vamos discutir e ver outras estratégias. O nosso principal foco é derrotar esse genocida. [O Bolsonaro] que quer pulverizar o ódio no Brasil e disseminou fome e morte”, exclamou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.