Fechar
GP1

Política

Joel Rodrigues vai assumir a presidência do PP no dia 17 deste mês

"Nossa missão é conduzir o Progressistas e prepará-lo, principalmente, para a eleição de 24", disse.

O ex-prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues, vai assumir a presidência do Progressistas no Piauí no próximo dia 17 de outubro, antes mesmo da definição do segundo turno para presidência da República. A informação foi repassada ao GP1 neste domingo (09) pelo próximo gestor do PP, que obteve uma votação expressiva na disputa para senador com o eleito, o ex-governador do Estado, Wellington Dias, do PT.

Joel disse que a solenidade será realizada às 11h na sede do Progressistas, na zona leste de Teresina e destacou sua importante missão de organizar a legenda para as eleições municipais de 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues, do PP
Joel Rodrigues, do PP

“Vou assumir o partido dia 17 deste mês, às 11h. Nossa missão é conduzir o Progressistas, prepará-lo e fortalecê-lo, principalmente para a eleição de 24. Organizar as comissões municipais, fortalecer o partido na base com esse mesmo sentimento municipalista e ver como vamos nos posicionar para 2026. Mas a grande missão é manter o partido forte e o olhar especial agora para eleições de 2014”, reforçou Joel.

Atualmente o Progressistas é presidido no Piauí pelo deputado estadual Júlio Arcoverde, que foi eleito para a Câmara Federal no último domingo (02 de outubro).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.