Fechar
GP1

Política

Robert Rios revela insatisfação e diz que vai deixar o Republicanos

“Faço isso na terça-feira. Gessivaldo não será meu chefe, não vou ler na bíblia dele", alfinetou Robert.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães, informou ao GP1 neste domingo (09), que vai pedir desfiliação do Republicanos na próxima terça-feira (11). Ele revelou seu incômodo com a postura do deputado estadual Gessivaldo Isaías, ex-presidente da sigla no Estado.

Robert esclareceu que, embora o acordo fosse para que o Republicanos passasse ao comando do grupo do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, foi descoberto no decorrer do processo eleitoral desse ano, que Gessivaldo continuava tendo controle total da legenda frente ao presidente nacional, Marcos Pereira.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Faço isso [pedido de desfiliação] na terça-feira. Gessivaldo não será meu chefe, não vou ler na bíblia dele. Depois descobrimos que o partido não era nosso, era dele. O Marcos Pereira faz o que ele manda. Essa é minha visão”, alfinetou Rios que na eleição de 2020, estava filiado ao PSB.

Pleito de 2024

Ainda conforme o vice-prefeito de Teresina, depois do processo de saída do Republicanos, vai buscar uma nova legenda para presidir. “Na terça mando meu pedido de desfiliação para o TRE e vou atrás de um novo partido. Quero comandar um partido no Piauí”, adiantou.

Quando questionado se os próximos passos seriam com vistas às eleições de 2024 ele respondeu: “Quem entra em um partido tem vistas a tudo e estarei onde o prefeito Dr. Pessoa estiver”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.