Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa pretende montar grupo político visando 2024

“O prefeito deseja ter um grupo mais ou menos consolidado até o fim de janeiro de 2023", disse o gestor.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) pretende montar seu grupo político com vistas às eleições de 2024 já no início do próximo ano. A estratégia foi revelada pelo prefeito em conversa com a imprensa nesta sexta-feira (11).

Ele adiantou que o objetivo é chegar no final de janeiro do ano que vem com pelo menos 80% do time estruturado para que, no momento adequado, iniciem os trabalhos voltados para o próximo pleito municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“O prefeito deseja ter um grupo mais ou menos consolidado até o fim de janeiro de 2023. Estou dizendo isso no campo político, não é no campo administrativo. Já comecei a dar uma olhada no campo político para bater o martelo em 80% ou mais até o início de 2023”, disse o prefeito.

Base ampla

O prefeito tem deixado claro que o foco será a administração. Contudo, muitas conjunturas politicas futuras passam pelas as ações que estão sendo estruturadas agora, a exemplo, dos vereadores e membros da administração que deverão acompanhá-lo no processo eleitoral vindouro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.