Fechar
GP1

Política

“Vamos ganhar esse primeiro biênio”, diz Georgiano Neto sobre Alepi

Além de Severo Eulálio, do MDB, a presidência da Alepi está sendo pleiteada pelo petista Franzé Silva.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB-PI) conversou com o GP1 nesta sexta-feira (11), sobre a eleição que vai definir o novo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em fevereiro de 2023.

De acordo com Georgiano, que externou interesse de se candidatar ao cargo, mas recuou em favor do deputado Severo Eulálio (MDB), afirmou que o primeiro passo é assegurar a continuidade do MDB no comando da Casa por mais dois anos para depois, discutir o biênio seguinte.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

“Vamos [o MDB] ganhar logo esse primeiro biênio. O segundo [biênio] vamos tratar posteriormente”, declarou o deputado Georgiano Neto à nossa reportagem.

Adversário

Além de Severo Eulálio, a presidência da Assembleia está sendo pleiteada pelo deputado do PT, Franzé Silva, que vai assumir o comando da Casa já que o dirigente atual, deputado Themístocles Filho (MDB), deixará o cargo após ter sido eleito vice-governador do Estado ao lado de Rafael Fonteles (PT-PI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.