Fechar
GP1

Política

Gessivaldo e Pessoinha vão dialogar com presidente nacional do Republicanos

De acordo com o deputado, o encontro vai ocorrer após Marcos Pereira retornar de uma viagem ao exterior.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías conversou com o GP1 nesta sexta-feira (11), sobre a agenda que terá com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira em Brasília. A agenda também vai contar com a presença do dirigente do partido no Piauí, o diretor da Eturb, João Duarte, o Pessoinha.

Gessivaldo esclareceu que a data do encontro ainda não foi fechada por conta de uma viagem que Marcos Pereira fez ao exterior recentemente. “O presidente nacional está viajando para o Exterior. Assim que ele chegar, iremos conversar com ele”, explicou Gessivaldo.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaias
Gessivaldo Isaias

O encontro foi informado ao GP1 pelo prefeito de Teresina Dr. Pessoa, principal líder do Republicanos no Piauí. De acordo com ele, a orientação e para que seja promovido diálogo com a executiva nacional para saber se a legenda segue sob o comando do seu grupo político.

Isso porque, na eleição desse ano, o Republicanos não conseguiu alcançar a meta de eleger um deputado federal. A agremiação conseguiu manter a cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí com a eleição do atual presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.