Fechar
GP1

Política

Pessoinha vai se reunir com o presidente nacional do Republicanos

"Discuti para irem o mais rápido possível a Brasília saber se o Republicanos é nosso", disse Dr. Pessoa.

O destino do Republicanos no Piauí será definido nos próximos dias, após reunião em Brasília do presidente regional do partido no Estado, João Duarte, o Pessoinha, e o deputado estadual Gessivaldo Isaías, com a executiva nacional da sigla, comandada por Marcos Pereira. A informação foi repassada ao GP1 nesta sexta-feira (04) pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

De acordo com o chefe do Palácio da Cidade, os encaminhamentos foram retirados após reunião, nessa quinta-feira (03), com Pessoinha e Gessivaldo. Dr. Pessoa reforçou que a ideia é ter uma resposta rápida para que os encaminhamentos futuros comecem a ser trabalhados.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

“Ontem mesmo já discuti com João Pessoinha e com o pastor Gessivaldo para eles irem o mais rápido possível a Brasília para saber se o Republicanos é nosso ou se vai para outra mão”, disse o prefeito ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1João Duarte, o Pessoinha
João Duarte, o Pessoinha

Resultado do pleito

Na eleição desse ano, o Republicanos no Piauí não conseguiu alcançar a meta de eleger um deputado federal. O partido conseguiu manter a cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí com eleição do presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.