Fechar
GP1

Política

Francisco Limma avalia cautela de Rafael em indicações de secretarias

Deputado estadual pontua que próximo chefe do Palácio de Karnak tem acertado nas suas indicações.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) afirmou que o governador eleito Rafael Fonteles tem acertado nas suas indicações para as secretarias estaduais e pontuou que o próximo chefe do Palácio de Karnak está sendo cuidadoso nas escolhas dos gestores.

Quando questionado, em entrevista à imprensa, na última quinta-feira (10), se o Partido dos Trabalhadores está satisfeito com os espaços que andam sendo ocupados, o parlamentar destacou que Rafael Fonteles está contemplando as forças políticas que o ajudaram a se eleger.

Foto: Alef Leão/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

“O governador eleito está sendo muito cuidadoso de contemplar todas as forças políticas que ajudaram na sua eleição, é claro que, tendo também uma cota pessoal de técnicos e de gestores que já são experientes, então, é claro que os partidos têm suas observações e de um modo geral, eu acho que o governador vem acertando nas escolhas que ele está fazendo”, declarou.

Atualmente, o governador eleito já está revelando nomes da cota política que deverão assumir as pastas a partir de 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.