Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde sai em defesa de Ciro Nogueira após críticas

"Ele já teve várias fases ganhando e perdendo, mas nunca abaixou a cabeça", disse Arcoverde.

O deputado estadual, Júlio Arcoverde (Progressistas-PI), saiu em defesa do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), que tem sido alvo de críticas devido as derrotas que sofreu tanto no Piauí, por não ter conseguido eleger os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado, quanto no contexto nacional, por conta da derrota sofrida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que não conseguiu se reeleger.

Arcoverde declarou que a política é feita de fases e que Ciro Nogueira já teve períodos de vitória e também de derrota, como ocorreu nessa eleição. Contudo, o parlamentar e amigo do ministro, advertiu que Ciro nunca abaixou a cabeça e sempre seguiu atuando em favor do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Em relação ao Ciro, são fases. Eu o acompanho desde o início de sua trajetória política, ele já teve várias fases ganhando e perdendo, mas nunca abaixou a cabeça. Ele sempre trabalhou em prol do Piauí e o Piauí sempre viu isso. A política é muito dinâmica, o que você me pergunta hoje daqui a três meses pode estar bem diferente e eu acredito muito na estrela do senador Ciro”, afirmou Arcoverde que foi eleito deputado federal este ano.

No Piauí

O ministro Ciro Nogueira lançou o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), como candidato a governador do Piauí e o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), para o cargo de senador. No entanto, nenhum dos dois obteve êxito no pleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.