Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que Joel deve assumir o PP na próxima semana

"Quero ver se na próxima semana ele já assume o partido no Estado”, disse Arcoverde à nossa reportagem.

O deputado estadual Júlio Arcoverde contou ao GP1, nesta sexta-feira (07), que o candidato a senador não eleito, Joel Rodrigues, deve assumir a direção regional do Progressistas no Piauí, já na próxima semana. De acordo com o parlamentar, os detalhes estão sendo acertados com o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (PP).

Atual dirigente do PP, Arcoverde foi eleito para a Câmara Federal e esse é um dos motivos para que ele passe o bastão para Joel, que na disputa do último domingo (02), surpreendeu com uma votação expressiva no embate com o ex-governador Wellington Dias (PT-PI), que acabou levando a vaga de senador.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Ele [Joel] vai assumir o PP, acertei com o senador Ciro e quero ver se na próxima semana ele já assume o partido no Estado”, disse Arcoverde à nossa reportagem nesta sexta.

Votação

Em uma disputa acirrada com Joel Rodrigues, o ex-governador Wellington Dias foi eleito senador do Piauí no último domingo (2 de outubro). Com 100,00% das urnas apuradas, o petista acumulou 962.194 votos, 51,34% do total, enquanto o candidato do PP figurou com 892.010 votos (47,60%).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.