Fechar
GP1

Política

Viviane Moura vai integrar equipe de transição do Governo Lula

No Twitter, a ex-superintendente de PPPs disse que vai contribuir com projetos de infraestrutura.

A ex-superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc) do Piauí, Viviane Moura, é umas das piauienses que vai integrar a equipe de transição do Governo Lula. Além dela, também farão parte os deputados federais Rejane Dias e Júlio César.

O anúncio foi feito pela própria ex-superintendente, que disputou a eleição para deputada federal, em sua conta no Twitter, nessa terça-feira (22). “Com muita alegria, informo a todos que fui convocada pela equipe de transição pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, para contribuir com os projetos de infraestrutura, no GT de Desenvolvimento Regional”, escreveu Viviane Moura.

Na equipe, Viviane disse que vai oferecer seus conhecimentos sobre infraestrutura, adquiridos nos oito anos em que esteve à frente do programa de PPPs no Piauí. “Vamos trabalhar muito nos próximos meses para colaborar com o presidente Lula e contribuir com o avanço do nosso país!”, afirmou.

Piauienses na equipe de transição

Rejane Dias estará como parlamentar-integrante da equipe de transição do Governo Lula na Comissão de Direitos Humanos. Já o deputado Júlio César irá compor a equipe técnica de Desenvolvimento Regional.

Sobre a transição de Governo

Ao longo das últimas semanas, Alckmin anunciou diversos outros integrantes da equipe de transição. O processo de transição está previsto na legislação e permite que o presidente eleito forme uma equipe com 50 cargos remunerados. Também é possível que voluntários participem do trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.