Fechar
GP1

Política

Wellington Dias parabeniza Rejane por integrar equipe de transição

"Não tenho dúvidas de que dará o seu melhor", afirmou o senador eleito após anúncio do nome da esposa.

O senador eleito Wellington Dias (PT) parabenizou a esposa, a deputada federal Rejane Dias (PT), por ter sido nomeada para compor a equipe de transição de governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Ela foi anunciada nesta terça-feira (22), juntamente com o deputado federal Júlio César (PSD).

Em sua conta no Twitter, Wellington comemorou a indicação do nome de Rejane Dias e ressaltou que a deputada vai dar o seu melhor no grupo de trabalho para o qual foi indicada, no caso, a Comissão de Direitos Humanos.

“Minha querida Rejane Dias foi nomeada para a Comissão de Direitos Humanos na transição do governo Lula. Não tenho dúvidas de que dará o seu melhor. Seu trabalho com as pessoas com deficiência, educação e mulheres é referência para todo o país”, declarou o senador eleito.

Júlio César

O deputado federal Júlio César vai compor a equipe técnica de Desenvolvimento Regional. Seu nome e o de Rejane Dias foram anunciados pelo vice-presidente eleito Geral Alckmin (PSB), coordenador da equipe de transição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.