Fechar
GP1

Política

Prefeito de Miguel Alves deixa o PL para se filiar ao MDB

O prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf, vai deixar o Partido Liberal para se incorporar ao MDB.

Visando as eleições de 2024, o senador Marcelo Castro vai reforçar o time do MDB com a filiação de mais um prefeito que a oposição para se integrar a base Governo do Piauí. O prefeito da cidade de Miguel Alves, Veim da Fetraf, vai deixar o Partido Liberal para se incorporar a sigla emedebista.

A ficha de filiação do prefeito será assinada nesta sexta-feira (15), durante ato na sede do MDB, localizada na zona leste de Teresina, às 10h. Conforme informou a assessoria de Marcelo Castro, além da presença do senador que preside a legenda no Estado, o deputado federal eleito, Castro Neto (MB) e o deputado estadual reeleito, Firmino Paulo (PT), também deverão prestigiar o encontro.

Foto: DivulgaçãoDeputado Firmin Paulo, a primeira-dama Naiana Leal, Veim da Fetraf, Marcelo Castro e Castro Neto
Deputado Firmino Paulo, a primeira-dama Naiana Leal, Veim da Fetraf, Marcelo Castro e Castro Neto

“O gestor municipal [Veim da Fetraf] deixa o PL e assina filiação nesta sexta-feira [ao MDB] às 10h, juntamente com o presidente regional do MDB, senador Marcelo Castro”, disse a assessoria ao GP1.

Aliados


O PSD, presidido no Piauí pelo deputado federal Júlio César Lima, também vai reforçar o time municipalista. O parlamentar confirmou, em recente entrevista à nossa reportagem, que deve filiar 15 prefeitos nos próximos meses.

De acordo com Júlio, na lista também prefeitos do Progressistas do ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, que é do gripo adversário ao Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.