Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu admite concorrer a Prefeitura de Teresina em 2024

O deputado federal também falou da possibilidade de disputar o cargo de prefeito em José de Freitas.

O deputado federal Fábio Abreu (PSD) conversou com o GP1 sobre seu destino político nas eleições de 2024. Ele evitou se antecipar aos possíveis acontecimentos, mas não descartou a possibilidade de vir a concorrer ao cargo de prefeito no próximo pleito.

Abreu já concorreu ao cargo de prefeito na cidade de Teresina e admitiu a possibilidade de disputar novamente o Palácio da Cidade em 2024. Contudo, ele também destacou que pode concorrer ao cargo em sua cidade natal, José de Freitas.

Foto: Alef Leão/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Não podemos fechar qualquer tipo de possiblidade. É algo que a gente vai fazer, um levantamento para tomar as decisões. Só definimos eu terminar o mandato e, havendo essa confirmação dessa secretaria [SADA], quero me dedicar a ela. Mas sem dúvida, o político tem que estar sempre fazendo avaliações e a gente tem que está à disposição do povo, caso haja essa manifestação seja em Teresina ou José de Freitas”, declarou Abreu.

Mandato

Fábio Abreu vai encerrar o mandato na Câmara Federal em janeiro de 2023. Ele não conseguiu se reeleger, mas já está com o destino administrativo traçado, uma vez que o governador eleito Rafael Fonteles prometeu a ele o comando da Secretaria de Defesa Agropecuária e Defesa Animal (SADA), que será criada com a fusão do Instituto de Assistência Técnica e Extensão rural do Piauí (Emater) com a Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.