Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes diz que SDD quer ampliar espaços no Governo Rafael

"Não só o PT, o MDB, mas o Solidariedade também quer ter espaço maior", disse o deputado estadual.

O deputado estadual e presidente do Solidariedade no Piauí, Evaldo Gomes, afirmou na manhã desta sexta-feira (04), que está tranquilo quanto aos espaços que caberão ao partido na montagem do Governo Rafael Fonteles (PT-PI).

O parlamentar deixou claro que confia nas escolhas do próximo governador, ressalvando que o Solidariedade sempre esteve alinhado às diretrizes da base sempre levando o nome de Rafael a todo o Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“O Solidariedade está confiante de que terá seu espaço. Nosso espaço está na mão do governador eleito. A confiança é muito grande no nosso governador eleito Rafael Fonteles. Temos certeza que pela capacidade técnica e compromisso, ele vai fazer as melhores escolhas. Não só o PT, o MDB, mas o Solidariedade também quer ter espaço maior para que possa também contribuir com a gestão”, afirmou o deputado.

Evaldo Gomes disse ainda que já esteve reunido com o governador eleito duas vezes e elogiou ao escolhas que têm sido feitas por Rafael para a construção do Governo que iniciará a partir de janeiro de 2023.

“Já estive com o governador duas vezes, ele está de parabéns pelo que prometeu na campanha de fazer um grande governo. Nas áreas da Saúde, Educação e Segurança, ele está apresentando técnicos e pessoas com a capacidade de contribuir nessas pastas para fazer um grande governo”, declarou Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.