Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que Robert Rios não será seu vice em 2024

"Estou solteiro e procurando alguém para casar comigo no campo político”, declarou o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) disse que tem avaliado nomes que poderão compor com ele o espaço de vice nas eleições de 2024. O mandatário do Palácio da Cidade declarou que seu vice atual, Robert Rios (sem partido), já o comunicou que não vai colocar novamente o nome à disposição para a vaga em discussão.

O prefeito concedeu a declaração quando falava sobre os ajustes e ações administrativas que pretende implementar depois do processo eleitoral desse ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Já estou tratando desse assunto [escolha do vice]. Quem ouvir a palavra do prefeito, embora o foco principal seja a administração, no campo político, estamos totalmente abertos ao diálogo, haja visto que, Robert disse que não é mais candidato a vice. [Robert] poderá ser até candidato a vereador. Portanto, estou solteiro e procurando alguém para casar comigo no campo político”, brincou Dr. Pessoa.

Mudanças na equipe

Sobre os ajustes que deverá promover na equipe de secretários, o chefe do Palácio da Cidade ponderou ainda que até o início do próximo ano, ele deverá concluir as mudanças que pretende promover.

“Não teremos surpresas, mas trabalho com diálogo dentro de um olhar republicano, dentro da democracia. Estamos avançando, principalmente no campo administrativo. Daqui para janeiro, vou pontuando gradativamente qual será o caminho que iremos tomar. Vai ter mudanças ou remanejamento, se precisar, até demissão”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.