Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que só vai escolher um novo partido em 2024

“[Vai escolher um novo partido] só em 2024. [MDB e PSB] continuam sim na minha lista”, declarou o vice.

O vice-prefeito de Teresina Robert Rios Magalhães (sem partido) só deve definir um novo partido em 2024, ano da eleição. A informação foi repassada ao GP1, nesta terça-feira (01), por Robert que deixou recentemente os quadros do Republicanos.

Ele adiantou que duas siglas continuam em sua lista de possibilidades, PSB e o MDB, contudo, demonstrou que vai primar pela prudência antes de definir uma legenda que se adeque aos seus planos futuros.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“[Vai escolher um novo partido] só em 2024. [MDB e PSB] continuam sim na minha lista”, declarou o vice-prefeito da Capital à nossa reportagem.

Diálogo em curso

Robert Rios já teve diálogos com o senador Marcelo Castro e com o presidente da Assembleia legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho, recém eleito vice-governador do Estado. Os dois formalizaram convite para que Robert ingresse ao MDB.

Da mesma forma, o vice-prefeito chegou a sentar com o ex-governador Wilson Martins (PT) que, embora não esteja mais no PSB, tem forte influência nas deliberações do partido. Os dois discutiram um possível retorno de Robert aos quadros socialistas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.