Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto diz que PSD trabalha para chegar fortalecido em 2024

"A expectativa é que nosso grupo político, que grande parte está no PSD, possa se fortalecer", declarou.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) disse que o PSD, seu antigo partido, está trabalhando firme para chegar fortalecido nas eleições de 2024. O parlamentar explicou que os entendimentos já começam a ser construídos visando o pleito vindouro.

Conforme o deputado emedebista, em conversa com a imprensa nesse sábado (05), as conversas e construções estão voltadas tanto para o interior do Estado, quanto para Teresina, em disputas para cargos proporcionais e majoritários.

Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

“Terminou a eleição e nós começamos a planejar a próxima. A expectativa é que nosso grupo político, que grande parte está no PSD, possa se fortalecer na eleição de 2024, tanto na capital quanto no interior do Estado. Queremos ampliar o resultado de 2020 e intensificar os diálogos para avançar na qualidade das novas adesões ao PSD”, declarou Neto.

Portas abertas

O presidente regional do PSD no Piauí, o deputado federal Júlio Cesar Lima, que é pai de Georgiano, já declarou publicamente que o partido está de portas abertas para receber o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, caso decida deixar o Republicanos. O chefe do executivo teresinense já foi do PSD.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.