Fechar
GP1

Política

Nikolas Ferreira recupera conta no Instagram após suspensão

A suspensão foi uma decisão do TSE depois que o deputado eleito pediu investigação nas eleições de 2022.

O deputado federal eleito, Nikolas Ferreira (PL), teve sua conta oficial do Instagram desbloqueada, na noite desse sábado (05), e em seu retorno postou uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PL) com a legenda "Oi, testando".

Nikolas voltou à rede social após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedir a suspensão de seu perfil, por ele ter requisitado uma investigação sobre possíveis fraudes nas eleições de 2022, que deram a vitória ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Em nenhum momento afirmei, somente pedi para averiguar. É uma das funções do Tribunal. O que passar disso é narrativa da esquerda”, declarou Nikolas.

Foto: Alef Leão/GP1Nikolas Ferreira, Deputado Federal mais votado do Brasil
Nikolas Ferreira, Deputado Federal mais votado do Brasil

Antes da sua conta do Instagram sair do ar, Nikolas informou através do seu Twitter que recebeu um comunicado da rede social. “Nós estamos aqui para lhe informar que a sua conta no Twitter é objeto de ordem judicial que determinou a sua suspensão integral, no âmbito da Petição Cível, em trâmite no Tribunal Superior Eleitoral”, dizia o print feito pelo deputado. “Nós não podemos fornecer informações adicionais sobre o processo, nem dar conselho legal, mas você pode entrar em contato com um advogado para esse fim.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.