Fechar
GP1

Política

Pablo Santos cita nomes do MDB que podem disputar a presidência da Alepi

Emedebistas formam a segunda maior bancada da Alepi e pleiteiam a sucessão no comando da Casa.

O deputado estadual Pablo Santos (MDB), revelou nesta segunda-feira (07), que o MDB possui três nomes a disposição para concorrer à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que ficará até janeiro de 2023 sob o comando de Franzé Silva (PT), após a saída de Themístocles Filho, vice-governador reeleito.

Conforme o parlamentar, o partido dispões dos deputados estaduais Severo Eulálio, João Mádison e Georgiano Neto, que pleiteiam ser o nome de consenso do MDB para manter a sucessão da sigla na cadeira de presidente da Alepi.

Foto: Alef Leão/GP1Pablo Santos
Pablo Santos

“Os três postulantes do nosso partido para ser o nosso candidato são: o deputado Severo, deputado João Mádison, deputado Georgiano Neto. Eu espero que o nosso partido, independente, de quem seja o escolhido, tenha o compromisso com o time dos nove deputados”, declarou Pablo.

Ainda segundo Pablo Santos, a fusão cruzada entre MDB e PSD rendeu a segunda maior bancada da Alepi e por isso, a bancada deve ter um entendimento e apoiar o nome escolhido pela sigla para concorrer a cadeira de presidente da Casa Legislativa.

“Foi importante essa nossa eleição, onde houve essa fusão entre o PSD e o MDB e independente do candidato que sair com a maioria de votos e que tiver o sentimento do nosso grupo, que os outros aceitem e vistam a camisa do candidato à presidência da Assembleia”, destacou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.