Fechar
GP1

Política

Florentino se coloca à disposição da nova gestão da APPM

O prefeito Toninho de Caridade (PSD) foi eleito presidente para o biênio 2023-2024.

O deputado federal eleito Florentino Neto esteve na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM) acompanhando a apuração da eleição que definiu o novo presidente da entidade para o biênio 2023/2024. O prefeito de Caridade do Piauí, Atoniel Silva, conhecido como Toninho de Caridade (PSD) foi eleito para o cargo.

De acordo com Florentino, a APPM é o símbolo da união dos gestores públicos municipais e a escolha de um nome como o de Toninho da Caridade, um jovem articulado e determinado, ajuda muito na busca de soluções para aqueles gestores que defendem uma mesma causa.

Foto: Divulgação/AscomFlorentino acompanha eleição da APPM e se coloca à disposição da nova gestão para ajudar municípios
Florentino acompanha eleição da APPM e se coloca à disposição da nova gestão para ajudar municípios

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos municípios, principalmente na área da saúde, que me identifico muito. Como deputado federal pretendo envidar esforços para ajudar os gestores a superar as dificuldades que todos encontram em seus municípios. Vim aqui trazer os cumprimentos e também o compromisso com a futura gestão da APPM de contribuir com o que for necessário”, explicou.

Para o futuro parlamentar, uma das suas grandes preocupações no Congresso Nacional será debater as políticas públicas que impactam a vida da população garantindo o apoio aos gestores para enfrentar as dificuldades.

“Há muitas pautas municipais e os prefeitos necessitam do apoio dos deputados e entes federativos para trabalhar com mais tranquilidade”, finaliza o prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.