Fechar
GP1

Política

Washington Bandeira anuncia futuros superintendentes da Seduc

Nomes vão gerir as superintendências de Gestão; Educação Básica; Educação Técnica e Profissional e EJA.

Após ser indicado por Rafael Fonteles (PT) para comandar a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc), o professor Washington Bandeira, juiz exonerado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), anunciou nesta terça-feira (13) alguns integrantes da sua equipe de gestão. Foram revelados quatro nomes, que vão estar à frente das superintendências da pasta.

Washington Bandeira anunciou nomes que vão gerir quatro superintendências: Gestão; Educação Básica; Educação Técnica e Profissional e EJA (Educação de Jovens e Adultos); e Ensino Superior.

Foto: Reprodução/FacebookJuiz Washington Bandeira
Washington Bandeira

“Em alinhamento com o governador eleito Rafael Fonteles, tenho a satisfação de anunciar os superintendentes da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para a próxima gestão”, afirmou Washington Bandeira na publicação no Twitter, onde os nomes foram anunciados.

Para a Superintendência de Gestão, foi anunciado o nome de Rodrigo Torres, mestre em Relação Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB) com passagem pelo Governo Federal, atuando no Ministério da Educação. Atualmente é diretor de Educação Executiva da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

O Superintendente de Educação Básica será o professor Antônio Amaral, mestre (UFPI) e doutorando (UFRJ) em Matemática, idealizador do projeto de ensino no CETI Augustinho Brandão, em Cocal dos Alves, que é referência nacional na Olímpiada Brasileira de Matemática (OBMEP).

A Superintendência de Educação Técnica e Profissional e EJA ficará sob comando do professor doutor Paulo Henrique Pinheiro, atual pró-reitor de Ensino da Universidade Federal do Piauí (Uespi).

Por fim, Washington Bandeira anunciou que vai ficar à frente da Superintendência de Ensino Superior: a professora Viviane Carvalhedo, pós-graduada em Docência do Ensino Superior e atual diretora de Mediação Tecnológica da Seduc.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.