Fechar
GP1

Política

Francisco Limma diz que PT não abre mão de Franzé na presidência da Alepi

“Não existe consenso [com MDB]", afirmou o deputado estadual em entrevista ao GP1.

O deputado estadual Francisco Limma afirmou que o PT não vai abrir mão de que o deputado Franzé Silva seja o candidato a presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Limma acredita que o consenso em favor do PT só será possível no final de janeiro, mais precisamente uma semana antes do pleito, que será realizado dia 1º de fevereiro de 2023.

De acordo com o deputado, a Alepi é a casa do entendimento e, portanto, evitar uma disputa será a melhor saída. “Não existe consenso [com MDB], falta um mês e 20 dias e aqui na Assembleia tudo é entendimento. Não tem outro caminho. Acho que esse entendimento vai acontecer, se tiver, será na reta final da última semana”, declarou o parlamentar.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Francisco Limma
Deputado Francisco Limma

Na avaliação de Francisco Limma, inicialmente as conversas mostravam que haveria um consenso na eleição, no entanto, com o tempo o entendimento ficou mais difícil.

“O tempo foi passando porque estava fácil um entendimento no início. À medida que não aconteceu, vai criando limites. Já houve outras conversas com outros membros, mas eu ainda acredito e trabalho pela história do entendimento ser o melhor para a Assembleia, melhor para o Piauí, para a base do Governo”, declarou Limma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.