Fechar
GP1

Política

"Expectativa grande", diz Rejane Dias sobre Wellington assumir ministério

Na segunda, o senador eleito e Lula estiveram reunidos o que levantou suspeitas sobre um eventual acerto.

A deputada federal Rejane Dias disse que é grande a expectativa para que o senador eleito Wellington Dias (PT-PI) assuma algum ministério no Governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT-PI). A deputada piauiense lembrou que o prazo para que Lula anuncie os demais nomes que estarão no Governo Federal está esgotando.

Também citada para algum ministério, Rejane foi clara quando afirmou que a torcida é para que o ex-governador do Piauí venha a ser anunciado para um cargo na administração de Luiz Inácio Lula da Silva.

Foto: Lucas Dias/GP1Rejane Dias
Rejane Dias

“É claro que existe uma expectativa muito grande [que Wellington assuma algum ministério]. Eu acredito que até porque tem somente essa semana para que ele possa divulgar os nomes dos ministros, mas estamos na torcida grande de que seja o Wellington Dias [o futuro ministro]. Acredito que vai dar certo”, declarou a deputada.

Planejamento

Na mídia nacional, Wellington Dias teve o nome lembrado para o Ministério do Planejamento e já nessa segunda-feira (19), ele esteve reunido com o presidente eleito, o que fez levantar suspeitas acerca de um possível acerto quanto ao destino do senador eleito pelo Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.